Códigos do Mercenaries 2



Entre no menu da facção,depois em cheats e digite um dos códigos abaixo:

-Ganhe $1,000,000: D,B,E,C,C,E,B,D

- Amigo de todos:C,C,C,C,B,B,D,E

-Tanque cheio:D,B,E,C,D,B,E,C

-Munição Infinita:D,E,D,D,E,D,E,E

-Energia Infinita:C,B,C,B,E,D,E,D

Códigos do Aréa 51(Play 1)

Final bom
Atire em todos os painéis na Mothership
Final ruimDeixe a Mothership escapar
Baby Aliens
Ao entrar no prédio do helicóptero, atire na placa EXIT quando vir o Alien púrpure. Depois atire nas 3 primeiras luzes.
Kronn Hunter Mode
Ao iniciar o jogo atire apenas nos 3 primeiros Star Team Members I
nvencibilidade pausa o jogo e aperte X,O,O, Triangulo,O,X

Códigos do Swat



No menu de selcao de fases precione:cima L1 baixo R1 esquerda L1 direia R1.

municao ilimitada:durante o jogo pause-o e va ao menu de opcoes e digite:esquerda cima baixo cima baixo R2 L2

Vida iimitada:durante o jogo pause-o e va ao menu de opcoes e digite:cima baixo esquerda direita esquerda direita L2 R2

Códigos do Jogo Código da Vinci

Entre em codes no menu e digite uma das senhas:
Todos os bônus liberados: Et In Arcadia Ego
Galeria Completa: Apocrypha
O dobro de energia: Sacred Feminine
Energia ilimitada: Vitruvian Man
Seleção de fases: Clos Luce 1519
Golpe Mortal: Philips Exeter
Tiro Mortal: Royal Holloway

Códigos do The Sims 2

Códigos/Cheats
Para entrar com cheats no The Sims 2, primeiro abra a janela de truques digitando simultaneamente Ctrl + Shift + C.
kachingadiciona $1.000 em sua conta.
motherlodeadiciona $50.000 em sua conta.
helplista todos os cheats no jogo.
help [nome-do-cheat]mostra informações específicas sobre o cheat.
exitfecha a janela de truques.
expandexpande ou contrai a janela de truques.
moveObjects -on/offremove a limitação de área afetada para todo o posicionamento de objetos no
Modo Compra e no Modo Construção. Remove as limitações colocadas na Ferramenta Mão quando os objetos estão em uso ou são objetos que normalmente não podem ser movidos. Sabe-se que causa problemas com elementos de jogo, movimentação, geração e manipulação de objetos escondidos, etc. Note que usar este truque lhe permite excluir objetos que normalmente não podem ser excluídos, como Sims, a caixa de correio e a lata de lixo. Se você excluir esses objetos, não há jeito de trazê-los de volta, portanto, tome cuidado!
boolprop snapobjectstogrid -true/falseQuando está em false pode-se mover tranquilamente os objetos sem se preocupar com os quadriculados.
aging -on/offimpede que os Sims envelheçam. Isso pode perturbar o delicado equilíbrio do jogo e vai impedir que o pequeno Joãozinho cresça, portanto, use este cheat com cuidado também.
boolprop constrainfloorelevation false/trueQuando em false permite alterar a elevação de qualquer lugar. Cuidado pois pode deformar drasticamente sua casa ao usar em paredes.
Autopatch -on/offEste cheat permite reativar as notificações quando houver uma atualização do jogo disponível para o The Sims 2. Basta ativar o Autopatch e ir para o Navegador de Conteúdo Personalizado (o pequeno botão de floco de neve no Painel de Controle na vizinhança). Se houver uma atualização disponível, será perguntado se você deseja fazer o download dela.
slowmotion [valor]O truque slowMotion pega um parâmetro: o ajuste de “lentidão” (como slowMotion 4). Este valor varia entre 0 e 8, sendo 0 a velocidade normal e 8 a velocidade mais lenta.
boolProp enablePostProcessing true/falseativa o uso de truques de pós-processamento (veja abaixo); muito útil para a criação de filmes (veja abaixo também). Por favor, note que você deve usar uma placa de vídeo que suporte pixel shaders para usar este truque. Se utilizar os truques e não tiver pixel shaders, a tela provavelmente ficará parcialmente escura e não voltará ao normal até que você desligue o enablePostProcessing. Se você ativar o postProcessing, e ativar os efeitos cinemáticos, e um cinemático for executado, você também poderá experimentar falhas gráficas indesejáveis.
bloom [r g b x] (rgb é a cor) (x é a intensidade) [0.0 - 1.0]Este truque acrescenta um efeito de borrão, como num momento de flashback num seriado de TV. O truque boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar.
vignette [Xcentro Ycentro X] (X é o fator de intensidade) [0.0 - 1.0]Acrescenta um efeito de borrão a partir do centro especificado. Usar “vignette 0.5 0.5 0.5″ deve colocar alguns pontos borrados na borda da tela. vignette 0.5 0.5 1.0 causa um efeito de borrão máximo nas bordas. O truque boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar.
filmGrain [valor] [0.0-1.0]Esse truque deixa a tela granulada. O truque boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar.
letterBox [valor] [0.0-0.4]Acrescenta um efeito de tela de cinema (barras pretas em cima e embaixo na tela). O truque boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar.
boolprop testingcheatsenabled true/falseQuando true, permite fazer diversas coisas avançadas, especiais para testadores do jogo. Para usar, digite o código, segure shift e clique nos objetos ou no seu sim.Para usar no CAS, digitar o código na vizinhança e apertar Shift+N no CAS para liberar roupas diferentes, como da dona Morte, de carreiras etc…

Códigos do Devil May Cry 3

Na tela inicial do jogo aperte e gire o L3 analogico da parte L ate ouvir Devil mMy Cry Itens Numero 1: itens de comprar na estátua.Vital Star S recupera um pouco de vidaVital Star L recupera a vida todaDevil Star recupera o poder de virar demonioHoly Walter tira um pouco de vida do inimigoBlue Orb se vc tiver metade da vida e vc compra esse item na estatua ele recupera toda a vidaPurple Orb acresenta uma bolinha poder de virar demonioYellow Orb ressucitaItens numero 2: itens que vc acha na fase.Red Orb Dinheiro para vc comprar itens ex vc tendo 5000 mil vc pode comprar uma Vital Star SBlue Orb Fragment e um fragmento de Blue Orb quando vc pega 2 faz 1 Blue OrbGreen Orb ele da ou dinheiro ou vidaArmas:3ªfase vc pega a Shotgun e a Cerberus se matar o chefe da fase5ªvc pega Agni e Rudra duas espadas Agni tem o poder do fogo e Rudra o poder do vento se matar o chefe da fase6ªfase vc pega Artemis mas vc precisa pegar 3 essencias nos 3 desafios 1ª essencia a essencia da inteligencia o desafio e um codigo o codigo e 4 depois 2 e por ultimo 3 2ªessencia a essencia da tecnicavc precisa passar de uns espinhos q saem do chao da parede e do teto a 3ªessencia e a essencia do guerreiro depois vc bota as tres essencias no painel da Artemis e ai vc ganha a arma7ªvc ganha o poder de virar demonio se derrotar o chefe da fase para vc virar e so apertar obs se vc reparar no video final da 7ª fase vc vai ver q a espada de Dante vai mudar umas coisas9ªfase vc ganha a Espiral e a Nevan se derrotar o chefe da faseobs A Espiral esta bem escondida na fase12ª Vc ganha o estilo Quick Silver se derrotar o chefe da faseobs O estilo Quick Silver faz vc deixar o tempo mais ou menos muito lento para fazer e so apertar 14ª vc ganha a Beowulf na primeira sala da fase 16ªvc ganha a Kalina Ann se vc derrotar o chefe da fase17ªvc ganha o estilo Doppelganguer se vc derrotar o chefe da faseobs o estilo Doppelganguer faz vc invocar sua sombra ai vc pode jogar de 2 e so equipar o estilo apertar vc pedir para o seu amigo conectar o outro controle e apertar Start q vcs jogao de 2Tranforme-se em Sparda escolha uma roupa que Dante esteja segurando uma espada no ombro transforme-se em demonio so que ao enves de ele virar demonio e vai virar Sparda para se tranformar e preciso ter o poder de virar demonio e apertar mas essa transformacao dura pouco tempoobs mate 100 demonios no final para ver um video extra

Códigos do GTA San Andreas



$250 mil, energia e escudo no máximo:Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, X, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA.
Mais Musculos:Durante o jogo pressione: TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, ESQUERDA.
Ficar Magrinho:Durante o jogo pressione: TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, DIREITA.
Pilote um Avião:Durante o jogo pressione: CIRCULO, CIMA, L1, L2, BAIXO, R1, L1, L1, ESQUERDA, ESQUERDA, X, TRIANGULO.
Tráfego Agressivo:Durante o jogo pressione: R2, CIRCULO, R1, L2, ESQUERDA, R1, L1, R2, L2.
Tráfego Negro:Durante o jogo pressione: CIRCULO, L2, UP, R1, ESQUERDA, X, R1, L1, ESQUERDA, CIRCULO.
Tráfego rosa:Durante o jogo pressione: CIRCULO, L1, BAIXO, L2, ESQUERDA, X, R1, L1, DIREITA, CIRCULO.
Exploda Todos os Carros:Durante o jogo pressione: R2, L2, R1, L1, L2, R2, QUADRADO, TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO, L2, L1.
Recompensa Por Sua Cabeça:Durante o jogo pressione: BAIXO, CIMA, CIMA, CIMA, X, R2, R1, L2, L2.
Dirigir na Água:Durante o jogo pressione: DIREITA, R2, CIRCULO, R1, L2, QUADRADO, R1, R2.
Relógio mais rápido:Durante o jogo pressione: CIRCULO, CIRCULO, L1, QUADRADO, L1, QUADRADO, QUADRADO, QUADRADO, L1, TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO.
Carros mais rápidos:Durante o jogo pressione: DIREITA, R1, CIMA, L2, L2, ESQUERDA, R1, L1, R1, R1.
Barcos voadores:Durante o jogo pressione: R2, CIRCULO, CIMA, L1, DIREITA, R1, DIREITA, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO.
Tanque de Guerra Rhino:Durante o jogo pressione: CIRCULO, CIRCULO, L1, CIRCULO, CIRCULO, CIRCULO, L1, L2, R1, TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO.
Carro Hotring Racer #101:Durante o jogo pressione: R1, CIRCULO, R2, DIREITA, L1, L2, X, X, QUADRADO, R1.
Carro Stretch:Durante o jogo pressione: R2, CIMA, L2, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, CIRCULO, DIREITA.
Carro Bloodring Banger:Durante o jogo pressione: BAIXO, R1, CIRCULO, L2, L2, X, R1, L1, ESQUERDA, ESQUERDA.
Carro Caddy:Durante o jogo pressione: CIRCULO, L1, CIMA, R1, L2, X, R1, L1, CIRCULO, X.
Carro Rancher:Durante o jogo pressione: CIMA, DIREITA, DIREITA, L1, DIREITA, CIMA, QUADRADO, L2.
Carro Trashmaster:Durante o jogo pressione: CIRCULO, R1, CIRCULO, R1, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, CIRCULO, DIREITA.
Carro Romero:Durante o jogo pressione: BAIXO, R2, BAIXO, R1, L2, ESQUERDA, R1, L1, ESQUERDA, DIREITA.
Anoitecer:Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, TRIANGULO.
Pedestres Revoltados (Não pode ser desativado):Durante o jogo pressione: BAIXO, ESQUERDA, CIMA, ESQUERDA, X, R2, R1, L2, L1.
Pedestres atacam (Não pode ser dsligado):Durante o jogo pressione: BAIXO, CIMA, CIMA, CIMA, X, R2, R1, L2, L2.
Pedestres com armas:Durante o jogo pressione: R2, R1, X, TRIANGULO, X, TRIANGULO, CIMA, BAIXO.
Direção perfeita:Durante o jogo pressione: TRIANGULO, R1, R1, ESQUERDA, R1, L1, R2, L1.
Sol:Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, QUADRADO.
Chuva:Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, CIRCULO.
Neblina:Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X.
Jogo mais rápido:Durante o jogo pressione: TRIANGULO, CIMA, DIREITA, BAIXO, L2, L1, QUADRADO.
Jogo mais lento:Durante o jogo pressione: TRIANGULO, CIMA, DIREITA, BAIXO, QUADRADO, R2, R1.
Suicídio:Durante o jogo pressione: DIREITA, L2, BAIXO, R1, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, L2, L1.
Abaixar Nível Procurado:Durante o jogo pressione: R1, R1, CIRCULO, R2, CIMA, BAIXO, CIMA, BAIXO, CIMA, BAIXO.
Aumentar Nível Procurado:Durante o jogo pressione: R1, R1, CIRCULO, R2, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA.
Armas Nível 1 (Bat, Pistol, Shotgun, Mini SMG, AK 47, Rocket Launcher, Molotov Cocktail, Spray Can, Brass Knuckles):Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA.
Armas Nível 2 (Knife, Pistol, Sawnoff Shotgun, Tec 9, Sniper Rifle, Flamethrower, Grenades, Fire Extinguisher):Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA.
Armas Nível 3 (Chainsaw, Silenced Pistol, Combat Shotgun, M4, Bazooka, Plastic Explosive):Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, BAIXO, BAIXO.
Modo ET:Durante o jogo pressione: TRIANGULO, QUADRADO, CIRCULO, CIRCULO, QUADRADO, CIRCULO, CIRCULO, L1, L2, L2, R1, R2.
Todos os habitantes são garotas sensuais:Durante o jogo pressione: CIMA, CIMA, BAIXO, BAIXO, QUADRADO, CIRCULO, L1, R1, TRIANGULO, BAIXO.
Saltos com veículos:Durante o jogo pressione: ESQUERDA, DIREITA, L1, L2, R1, R2, R2, CIMA, BAIXO, DIREITA, L1.
Veículo da morte:Durante o jogo pressione: L1, L2, L2, CIMA, BAIXO, BAIXO, CIMA, R1, R2, R2.
Caminhão monstro:Durante o jogo pressione: DIREITA, CIMA, R1, R1, R1, BAIXO, TRIANGULO, TRIANGULO, X, CIRCULO, L1, L1.
Barcos que voam:Durante o jogo pressione: R2, CIRCULO, CIMA, L1, DIREITA, R1, DIREITA, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO.
Overcast:Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, QUADRADO.
Todos os veículos são motos de entrega de pizza e pedestres atendentes de fast food ou palhaços:TRIANGULO, TRIANGULO, L1, QUADRADO, QUADRADO, CIRCULO, QUADRADO, BAIXO, CIRCULO.
Munição ilimitada:L1, R1, QUADRADO, R1, ESQUERDA, R2, R1, ESQUERDA, QUADRADO, BAIXO, L1, L1.
Energia ilimitada e outras imunidades:BAIXO, X, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, R1, DIREITA, BAIXO, CIMA, TRIANGULO.
Nível de perseguição travado:CIRCULO, DIREITA, CIRCULO, DIREITA, ESQUERDA, QUADRADO, TRIANGULO, CIMA.
Nível de perseguição insano(6estrelas):CIRCULO, DIREITA, CIRCULO, DIREITA, ESQUERDA, QUADRADO, X, BAIXO.
Kit de armamento completo para motorista:CIMA, CIMA, QUADRADO, L2, DIREITA, X, R1, BAIXO, R2, CIRCULO.
Fôlego ilimitado:BAIXO, ESQUERDA, L1, BAIXO, BAIXO, R2, BAIXO, L2, BAIXO.
Super soco:CIMA, ESQUERDA, X, TRIANGULO, R1, CIRCULO, CIRCULO, CIRCULO, L2.
Saltos dez vezes mais altos:CIMA, CIMA, TRIANGULO, TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, R2, R2.
Respeito (respect) no máximo:L1, R1, TRIANGULO, BAIXO, R2, X, L1, CIMA, L2, L2, L1, L1.
Sexy (sex appeal) no máximo:CIRCULO, TRIANGULO, TRIANGULO, CIMA, CIRCULO, R1, L2, CIMA, TRIANGULO, L1, L1, L1.
Nunca sentir fome:QUADRADO, L2, R1, TRIANGULO, CIMA, QUADRADO, L2, CIMA, X.
Sem músculos (muscle) ou gordura (fat) :TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, DIREITA.
Todos os pedestres são Elvis:L1, CIRCULO, TRIANGULO, L1, L1, QUADRADO, L2, CIMA, BAIXO, ESQUERDA.
Garotas de programa com acessórios:QUADRADO, DIREITA, QUADRADO, QUADRADO, L2, X, TRIANGULO, X, TRIANGULO.
Sem pedestres ou polícia, somente gangues:L2, CIMA, R1, R1, ESQUERDA, R1, R1, R2, DIREITA, BAIXO.
Sem pedestres mas com tráfego:X, BAIXO, CIMA, R2, BAIXO, TRIANGULO, L1, TRIANGULO, ESQUERDA.
Pedestres da Yakusa (com katanas) :X, X, BAIXO, R2, L2, CIRCULO, R1, CIRCULO, QUADRADO.
Garotas de programa pagam para sair com você:DIREITA, L2, L2, BAIXO, L2, CIMA, CIMA, L2, R2.
Recrutar qualquer pedestre com 9mm:BAIXO, QUADRADO, CIMA, R2, R2, CIMA, DIREITA, DIREITA, CIMA.
Recrutar qualquer pedestre com lança-foguetes:R2, R2, R2, X, L2, L1, R2, L1, BAIXO, X.
Todos os carros com nitro:ESQUERDA, TRIANGULO, R1, L1, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO, BAIXO, CIRCULO, L2, L1, L1.
Todos os taxis com nitro e opção de salto (L3) :CIMA, X, TRIANGULO, X, TRIANGULO, X, QUADRADO, R2, DIREITA.
Todos os carros são pretos:CIRCULO, L2, CIMA, R1, ESQUERDA, X, R1, L1, ESQUERDA, CIRCULO.
Carros flutuam quando batem:QUADRADO, R2, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA, BAIXO, ESQUERDA, ESQUERDA, L2, X.
Carros voadores:QUADRADO, BAIXO, L2, CIMA, L1, CIRCULO, CIMA, X, ESQUERDA.
Dozer:R2, L1, L1, DIREITA, DIREITA, CIMA, CIMA, X, L1, ESQUERDA.
Hunter:CIRCULO, X, L1, CIRCULO, CIRCULO, L1, CIRCULO, R1, R2, L2, L1, L1.
Tanker:R1, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, R2, CIMA, DIREITA, QUADRADO, DIREITA, L2, L1, L1.
Relógio travado na meia-noite:QUADRADO, L1, R1, DIREITA, X, CIMA, L1, ESQUERDA, ESQUERDA.
Tempestade:R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, CIRCULO.
Céu laranja:ESQUERDA, ESQUERDA, L2, R1, DIREITA, QUADRADO, QUADRADO, L1, L2, X.
Tempestade de areia:CIMA, BAIXO, L1, L1, L2, L2, L1, L2, R1, R2.
Tempo ensolarado:TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, DIREITA.
Tempo nebuloso:L2, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA, QUADRADO, ESQUERDA, R2, QUADRADO, X, R1, L1, L1.
Todos os semáfaros com sinal verde:DIREITA, R1, CIMA, L2, L2, ESQUERDA, R1, L1, R1, R1.
Modo adrenaline:X, X, QUADRADO, R1, L1, X, BAIXO, ESQUERDA, X.

Códigos do Bully

Não vou nem ficar comentando muito a respeito do jogo Bully. Bastam duas coisas para se ter uma idéia do que se trata: 1º O próprio nome que já diz tudo, Bully ou Bullying é uma palavra inglesa que remete à violência física ou psicológica de maneira continuada e 2º o jogo foi produzido pela Rockstar (produtora de jogos polêmica). A idéia é só voltar ao colégio e infernizar tudo o que puder, o máximo que puder. Para tanto, vamos com códigos para Bully: Canis Canem Edit.
Para usar os truques, um segundo controle é necessário.
Todas as armas: Pressione e segure L1 e pressione cima, cima, cima, cima
Munição: Pressione e segure L1 e pressione cima, cima
Munição Infinita: Pressione e segure L1 e pressione cima, baixo, cima, baixo
Dinheiro: Pressione e segure L1 e pressione triângulo, quadrado, círculo, X
Recuperar Vida: Pressione e segure L1 e pressione R2, R2, R2
Obter todas as roupas: L1, L1, R1, L1, L1, L1, R1, R1 (deixará o jogo lento por um tempo)
Movimentos Gym Grabble: Pressione e segure L1 e pressione cima, esquerda, baixo, baixo, triângulo, quadrado, X, X
Movimentos de luta: Pressione e segure L1 e pressione cima, esquerda, baixo, direita, triângulo, quadrado, X, círculo
Invencibilidade no modo caçador (DodgeBall)
Quando um oponente estiver com a bola, pressione L2. Isso fará com que seus jogadores, seja atingidos pela bola, mas sem receber avarias.
Namoradas: Ação para conquistar
Beatrice: Completar a missão That Bitch no capítulo 1
Pinky: Completar a missão Carnival Date no capítulo 2
Lola: Completar a missão The Tenements no capítulo 3
Mandy: Completar a missão Discretion Assured no capítulo 4
Zoe: Completar a missão Smash It CIMA no capítulo 5

Resenha do texto "Cinco Jovens de Classe alta agridem doméstica."


Uma empregada doméstica, de 32 ano, foi espancada e roubada, na tarde do dia 24 de Junho de 2007, quando saía do seu trabalho. Os espancadores foram cinco jovens ricos, todos estudantes. Eles não apresentavam sinais de álcool ou outra substância química.A mulher relatou à polícia que, por volta das 16h30, estava em um ponto de onibus, perto do apartamento onde trabalha e mora, para ir a uma consulta médica. De repente, saindo de um automóvel, os cinco jovens começaram a xingá-la e chutá-la, na cabeça e na barriga. Depois, roubaram a sua bolsa, com seus documentos, 47 reais e um celular, que nem tinha sido completamente pago. Após a agressão, ela voltou ao prédio em busca de ajuda.Um taxista, que estava próximo ao local do crime, anotou a placa do carro e notificou a polícia, que prendeu os jovens. Os agressores confessaram o crime, mas nada falaram sobre os motivos que os levaram a cometer o ato de crueldade.
Resenha Critica
Este tipo de relatos cada vez mais vem ocorrendo, pessoas que não tem necessidade, vem cometendo barbaridades.
Nesse texto, são jovens que não tem necessidade para roubar, mais que acaba cometendo esses crimes por diversão.
São pessoas rebeldes, pessoas ricas que poderia ter uma infância boa, mais é alcontrário.
Acho que isso é culpa de seus pais, que se preocuparam em enriquecer e esqueceram seus filhos com suas empregadas, e esqueceram de educar seus filhos como humanos e não como animais.
(Marcos Willian)

Jogos, "Um vício ou uma diversão? "

De um tempo para cá, os jogos de vídeo-game vem crescendo muito no Brasil, e com isso os jogos violentos.
Muitas pessoas (maioria jovens) vem jogando esses jogos cada vez mais, muitos se inspiram nesses jogos e agem como estivessem dentro deles, agindo agressivamente com pais, mães, irmãos, etc. Em geral, jogos estimulam fazer coisas erradas?, ou então, isso vai da mente de quem joga?
Essas perguntas e outras são polémicas e difíceis de responder,
para isso nesse blog iremos fazer uma enquete, e quanto sair o resultado postarei-lo aqui.
Obrigado.